Rede de Contatos - Sementes do Portal Fase III

Publicada em 02/07/2018 09:51:13 - Visualizada 194 vezes

Olá!

Somos a equipe de gestão do instituto Ouro Verde, ONG que atua com ações de apoio a organização comunitária e estratégias de fortalecimento dos processos de gestão coletiva, junto a grupos de agricultoras e agricultores familiares de base camponesa. Atuamos no extremo norte do MT, nos municípios de Alta Floresta, Carlinda, Apiacás, Nova Canaã do Norte, Colíder, Nova Guarita, Novo Mundo, Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo e Claudia.

Estamos construindo um projeto junto aos grupos de agricultoras e agricultores familiares nesses municípios acima citados, região conhecida como Portal da Amazônia. Bem resumidamente o projeto busca consolidar os SAF como uma estratégia de ocupação de área, geração de renda, envolvimento de família e fortalecimento da agricultura familiar de base camponesa. Os quatro grandes eixos de ação do projeto são: Plantios de SAF (canteiros agroflorestais, quintais produtivos, pomares agroflorestais, restauro, silvipastoris), apoio ao acesso a mercados (diversos), microcrédito (Banco Comunitário) e pesquisa. Destas grandes áreas, há  vários desdobramentos, culminando em outras estratégias e ações que envolve cada área e sua integração.

Estamos na fase de finalização da proposta e acreditamos que em breve o projeto será submetido ao financiador. Nesse momento estamos buscando conhecer e estabelecer uma rede de contatos com possíveis interessados em compor a equipe no caso de aprovação do projeto.

Sem nenhum compromisso tanto de nossa parte quanto das pessoas interessadas, gostaríamos de conhecer o seu perfil caso se interesse um pouco mais pelo projeto e possibilidades de atuação.

Envie um e-mail para ouroverde@ouroverde.org.br com os seguintes dados:

Nome completo:

Idade:

Onde mora:

Formação:

Área de atuação:

Experiência profissional:

Área de interesse em atuar e experiência:

Observações:

Deixe também seu contato de e-mail, whats, Skype e/ou outro que achar importante.


Por Instituto Ouro Verde